terça-feira, 13 de abril de 2010

Pânico na tv



Pense no que vai fazer,pense bem no que vai fazer... ♫ Queem nunca ouviu esssa vinheta!?! Cara o Pânico ée tão sem noção, mais é tão legaal!! \õo Chega o domingo e não tem nada pra fazer, ee você num vai ver Fantástico ¬¬ Deus me livre [aaaaaa] aee oqe serve mesmo é o Pânico! AHAHAHAHAHA! Asiim na minha opinião o melhor dia do Pânico foi quando a Sabrina e o Xupla fizeraam a entrevista com o McFLY! Fooi tãao meegaa, que eu choreei litros naqele diia DDDD: Mais as burrices delles são as melhorees, e eu gosto mais dos quadros com o Vesgo e o Silvio na praia, com a Beleza Inferior,eu /RASHO LITROS,eeee também os filhos do Emilio Surita são tãããããão FOFOS *-* I love. O Eduardo Surita e o irmão dele super gato o Emilio Eric Surita.O dudu faz parte do VDG,e esse ano vamos votar bastante pro Emilio entrar também. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário